“Não é branca a rosa da maldade, e negras as flores do bem?” – Pablo Neruda.
· Solidariedade aos ex-governadores pelo cancelamento das aposentadorias... Afinal, pouco mais de 24 mil reais mensais a cada um não pesam nos poucos tributos que os brasileiros pagam.(Ironia, ta?)
· E falando em tributos, uma informação aos que acreditam na numerologia...
· Sabem quantos deputados não assinaram pedido de investigação ao Palocci?
· Apenas “171” deputados se negaram a endossar o pedido. Não sei por que, mas acho que os números não mentem nesse caso... Ou mentem?
· Na Câmara de Curitiba, tramita um projeto que proíbe fumar em praças e parques. Louvável iniciativa!
· Como bom cidadão e eleitor, sugiro projetos semelhantes.
· Que se proíbam roubos e furtos no erário público (vide Assembléia Legislativa). Também fica proibido o uso do dinheiro publico para pagamento de prestadores de serviços imprestáveis, como corruptos e incompetentes.
· Que se proíbam estelionatos políticos que apenas visem vantagens eleitoreiras.
· Que obrigue órgãos públicos a prestar serviços de qualidade, no mínimo nivelados a arrecadação tributária junto ao empresariado e trabalhador.
· Tá seu editor, eu parei de sugerir e me perdoe se estou sendo redundante. Não sabia que tais leis já existem na teoria. E quanto à prática?
· Agora estou começando a entender o porquê os governos não se preocupam em dar condições dignas, dos quais o Poder Judiciário merece.
· Assim não sobra tempo para que o cumprimento de todas as leis também lhes seja cobradas!
· Uma preocupação e uma dúvida.
· A preocupação diz respeito a novas mobilizações por parte do Movimento dos Sem Terra.
· A dúvida: O PT não foi eleito exatamente para que tal movimento fosse beneficiado?
· Oito anos de Lula e já quase seis meses de Dilma, ambos do PT e só alguns “pobres sem terra” como Palocci, Zé Dirceu e os mais próximos tiveram reivindicações atendidas!
· Talvez a máxima judaica; “Primeiro minha casa, depois minha rua, meu bairro, minha cidade e finalmente meu país” – tenha sido encampada pelo PT.
· Um brinde a quem puder me explicar como funcionam os sorteios de automóveis e eletrônicos das operadoras de telefonia.
· Se paga para usar a operadora, paga-se para participar do sorteio e nem mesmo sabe-se a forma de sorteio ou quem foi o ganhador.
· Oi! É Claro que eles são Vivo e nóis, Tim no cofre deles!
· “Se os políticos não atrapalharem, vai acontecer!” – Frase vaticinada por um dos mais respeitáveis empresários cascavelenses e que mostra o nível de credibilidade da classe política.
· “Olhei para os caracteres escritos no rochedo e os caracteres diziam agora: Silêncio.” – Egar Alan Poe
... logo existo
Nenhum comentário:
Postar um comentário